IMAGENS FORTES! Grave acidente mata dois irmãos na BR-343

Dois irmãos sofreram um grave acidente na BR-343 por volta das 17h40 de quinta-feira (30) em uma curva próxima a cidade de Buriti dos Lopes. Os homens identificados por Francisco Cícero, 27 anos e Carlos de Jesus, 30 anos, estavam em um moto Fan CG 125 de cor vermelha, placas placa NII-0289 Parnaíba (PI).

Segundo o policial civil Robinson Castilho, foi perdido o controle do veículo ocasionando a tragédia. Um deles identificado como Francisco foi arremessado a doze metros de distância do local da ocorrência e caiu em cima das pedras que ficam na curva do Piranji.

Algumas pessoas comentaram que o acidente foi ocasionado por uma colisão em uma van de placas HXR-2325 Parnaíba (PI) que faz linha de Buriti dos Lopes, no momento da ultrapassagem perigosa perderam o controle batendo na proteção de ferro do acostamento. Os dois irmãos são do povoado Jacobina, zona rural do município de Caxingós. Os dois estavam de capacete, mas com a violência do acidente as vítimas tiveram fraturas expostas e morrem no local.

Em seguida os corpos foram levados para o necrotério em Parnaíba. Mariado Amparo que é amiga da família, disse que Francisco estava se recuperando de um acidente de trânsito quando se espalhou a notícia de que teria morrido nesta fatalidade.