Deputado parnaibano Tererê se lança candidato a vice-governador

Deputado estadual Deusimar do Socorro Brito de Farias, o Tererê (PSDB)

Eleições de 2014: “Meu nome é o mais popular”, afirma deputado Tererê sobre candidatura a vice-governador do Estado; O parlamentar comentou ainda a indicação do deputado estadual e secretário de Governo, Wilson Brandão, para disputar a vaga de governador.

O deputado estadual Deusimar do Socorro Brito de Farias, o Tererê (PSDB), confirmou que colocou seu nome à disposição para ser candidato a vice-governador do Estado em 2014. Segundo ele, a popularidade de seu nome contribuiu para a decisão.

“Meu nome é o mais popular em virtude de todo o trabalho que estamos fazendo no Piauí e pela nossa visão de desenvolvimento do estado. Pedimos a revitalização da malha ferroviária, entre os municípios de Altos e Luiz Correia, a retomada das obras do Porto de Luís Correia estamos buscando recursos para alavancar a Zona de Processamento de Exportação (ZPE) no litoral. Então esse trabalho e essa cobrança agregam valores para o Piauí”, disse o deputado.

O parlamentar frisou ainda que sua candidatura natural seria para disputar a reeleição, mas acredita na força de seu nome para ser vice-governador. “Por todo o trabalho, eu acredito que um nome assim é qualificado e já fico à disposição porque sei que vai somar muito. A minha candidatura natural é para deputado estadual, para a reeleição mesmo, mas eu faço até um desafio que se for feita uma pesquisa para sabe qual o nome que apresenta mais popularidade, com certeza será o de Tererê, um político popular, simples e humilde”, frisou.

Sobre a indicação do também deputado e secretário de Governo, Wilson Brandão (PSB), para governado do Estado, Tererê explicou que é necessário haver um candidato forte que seja de oposição. “O primeiro passo foi dado, deve surgir um novo nome para ser de oposição e o Wilson Brandão é o melhor para representar a base do governo que não votará em Dilma Roussef”, finalizou o parlamentar.

Fonte: GP1